Página inicial > Eventos > [ILHÉUS] - Simpósio de Biodiversidade Aquática da Mata Atlântica (SIMBAMA)

[ILHÉUS] - Simpósio de Biodiversidade Aquática da Mata Atlântica (SIMBAMA)

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 16h53 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 16h54 | Acessos: 371

O que: Simpósio de Biodiversidade Aquática da Mata Atlântica (SIMBAMA)

Quando:  7, 8 e 9 de agosto de 2024

Onde: Faculdade de Ilhéus

Inscrições: https://www.even3.com.br/simbama-simposio-de-biodiversidade-aquatica-da-mata-atlantica/

Para capa do site 1

O Simpósio de Biodiversidade Aquática da Mata Atlântica (SIMBAMA) é um evento científico de grande relevância para pesquisadores e estudantes que se dedicam ao estudo da vida aquática na Mata Atlântica e Ecossistema Costerio Adjacente. Com o intuito de promover a troca de conhecimentos e fortalecer a rede de colaboração entre os profissionais e ingressos da área, o SIMBAMA oferece uma oportunidade única para a discussão e apresentação de pesquisas sobre a biodiversidade aquática e seus principais desafios.

O SIMBAMA surge como uma iniciativa fundamental para estimular a pesquisa e o conhecimento sobre a biodiversidade aquática da Mata Atlântica. Durante o simpósio, serão realizadas palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e minicursos, abordando temas como conservação, manejo de recursos naturais, ecologia e evolução das espécies aquáticas, entre outros.

Uma das principais características do evento é a diversidade de atividades oferecidas aos participantes. Além das apresentações científicas, o SIMBAMA proporciona momentos de integração e networking, possibilitando a troca de experiências e o estabelecimento de novas parcerias. Acreditamos que essa interação entre pesquisadores e estudantes é fundamental para o avanço da ciência e para o fortalecimento das pesquisas na área da biodiversidade aquática.

Para participar do SIMBAMA, é necessário realizar a inscrição exclusivamente através da plataforma Even3. É importante ressaltar que as inscrições são limitadas, portanto é recomendado que os interessados garantam suas vagas o quanto antes. Além disso, a venda de ingressos para o simpósio também será feita exclusivamente na Even3, garantindo mais segurança e praticidade para os participantes.

Não perca a oportunidade de participar desse evento único e enriquecedor. O SIMBAMA é uma excelente oportunidade para ampliar seus conhecimentos, compartilhar suas pesquisas e conhecer outros profissionais e estudantes envolvidos com a biodiversidade aquática na Mata Atlântica. Não deixe de participar e contribuir para a conservação desse importante bioma brasileiro.

O evento será de forma presencial durante os dias 7, 8 e 9 de agosto de 2024, sediado no município de Ilhéus, Bahia. Para mais informações sobre o SIMBAMA, acesse nosso site oficial ou entre em contato conosco através dos dados fornecidos na página. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudá-lo a se inscrever no simpósio. Esperamos contar com a sua presença e contribuição nesse evento tão relevante para a ciência e para a preservação da biodiversidade aquática da Mata Atlântica. Não perca essa oportunidade!