Página inicial > Eventos > [CSC] 5ª edição do Festival Estudantil de Audiovisual (V F.EST.A)

[CSC] 5ª edição do Festival Estudantil de Audiovisual (V F.EST.A)

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 11h29 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2023, 11h45 | Acessos: 1099

CARTAZ PROGRAMAÇÃO V F.EST.AO que: 5ª edição do Festival Estudantil de Audiovisual (V F.EST.A)

Quando: de 05 a 07 de outubro de 2023

Onde: Colégio Estadual Dr. Antônio Ricaldi, Porto Seguro-BA

A coordenação do projeto Imagina! Circuito Permanente de Audiovisual divulga a programação final do V F.EST.A (Festival Estudantil de Audiovisual), que acontece entre os dias 05 e 07 de outubro, no Colégio Estadual Dr. Antônio Ricaldi. A programação prevê três sessões de curtas-metragens baianos, três oficinas, uma roda de conversa com realizadores/as dos filmes, feira híbrida com exposição de trabalhos artísticos em diferentes formatos e sessão especial de encerramento, com exibição de filmes mudos acompanhados de trilha musical ao vivo.

A programação detalhada já se encontra em nosso site e nos próximos dias divulgaremos as inscrições para a oficina de Preparação Cênica para atuação no Cinema e Vídeo, a ser ministrada pelo ator e dramaturgo Robson Vieira, aberta a estudantes da UFSB e demais interessados/as. As outras duas oficinas da programação são voltadas exclusivamente aos/às estudantes do Complexo Integrado de Educação de Porto Seguro (CIEPS) e do Colégio Ricaldi, também mediante inscrição prévia.

Para mais detalhes sobre horários e filmografia a ser exibida, confiram nosso site: imaginacircuito.com/festa.

Acompanhe-nos também pelas redes sociais!

Realização:

Imagina! Circuito Permanente de Audiovisual

Centro de Formação em Artes e Comunicação (CFAC/UFSB)

Apoio:

Complexo Integrado de Educação de Porto Seguro – CIEPS