Página inicial > Eventos > [CSC] II Jornada de Antropologia

[CSC] II Jornada de Antropologia

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 11h07 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 11h07 | Acessos: 560

O que: II Jornada de Antropologia

Quando: 27, 28 e 29 de setembro de 2023

Onde: Campus Sosígenes Costa, Porto Seguro-BA

A II Jornada de Antropologia (JDA) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) é uma iniciativa das/dos estudantes do Bacharelado de Antropologia da UFSB.

O evento vai nos reunir a todas e todos para dialogarmos sobre a antropologia em diversos âmbitos, os desafios e as estratégias para a sua implementação na vida acadêmica e no cotidiano. Também destacaremos temas como o práticas antropológicas na UFSB e antropologias possíveis, iniciativas que dialogam com grupos sociais minorizados e que representem a diversidade social e cultural brasileira.

As pessoas que se inscreverem e participarem nos três dias do evento receberão certificado de 20 horas.

A JDA é voltada para todas, todos e todes que se interessam pelos temas da antropologia. E são muitas estas pessoas! Profissionais da área, professores, educadores, museólogos, estudantes, pesquisadores, mediadores, servidores públicos, dirigentes de órgãos públicos culturais. Queremos reunir as redes já existentes e criar novos laços.

Confira a programação neste link.

II JDA 1II JDA 2

II JDA 3II JDA 4