Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] IX ENCONTRO DO GRUPO DE ESTUDOS EM LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA (GELIS)
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] IX ENCONTRO DO GRUPO DE ESTUDOS EM LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA (GELIS)

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 11h18 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 11h18 | Acessos: 935

O que: IX ENCONTRO DO GRUPO DE ESTUDOS EM LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA (GELIS)

Quando: 26/04/2023, às 19h

Onde: on-line, com transmissão para inscritos (inscrições em: https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos)

 

CARD X encontro GelisIX ENCONTRO DO GRUPO DE ESTUDOS EM LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA (GELIS)

Tema: Aspectos semânticos e pragmáticos da Libras

Palestrante:

  • Prof. Dr. Magdiel Medeiros Aragão Neto (UFPB)

Doutor em Linguística (UFSC). Mestre em Letras (UFPB). Licenciada em Letras (UFPB). Atualmente é docente de Linguística e Língua Portuguesa do Departamento de Língua Portuguesa e Linguística (UFPB).

Data: 26/04/2023

Horário: 19h (Brasília)

Período de Inscrição: 27/03/2023 a 25/04/2023

LinkInscrição: https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos

Tradutoras Intérpretes de Libras/Língua Portuguesa:

Ana Paula Rosa Pessoa Fróes (SEE MG)

Leni Aparecida Rabelo da Silva Mendes (Unimontes)

Maria Leidiane Rodrigues Pereira Reis (Unimontes)

CARD ACESSÍVEL - Com hiperlinks para sinalização em Libras; audiodescrição e inscrição no evento:

https://drive.google.com/file/d/1mP5ai7bvQnCChQKoLjqbKPWaj3XPGJD5/view?usp=sharing

#AudiodescriçãoDoCard: card vertical, de fundo branco. Na parte superior, em negrito: XI ENCONTRO DO GRUPO DE ESTUDOS EM LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA (GELIS). Tema: Aspectos semânticos e pragmáticos da Libras. Seguido da logomarca do grupo, na cor azul: mão esquerda com CM em C, na horizontal. Mão direita aberta, palma para cima. Bater duas vezes o dorso dos dedos da mão direita sobre o polegar da mão esquerda. Na parte central a foto, nome e titulação do palestrante: Prof. Dr. Magdiel Medeiros Aragão Neto (UFPB). Doutor em Linguística (UFSC). Mestre em Letras (UFPB). Licenciado em Letras (UFPB). Atualmente é docente de Linguística e Língua Portuguesa do Departamento de Língua Portuguesa e Linguística (UFPB). Homem de pele clara, cabelos ondulados, olhos castanhos escuros, cavanhaque e bigode, usando óculos de grau. Em seguida, o símbolo de Closed Caption, duas letras C, na cor branca dentro de um quadrado azul. Na parte inferior e do lado esquerdo: data do evento: 26/04/2023, horário: 19 horas (hora de Brasília), período de inscrição do evento: 27/03/2023 a 25/04/2023 e o link de inscrição: https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos. Do lado direito, três fotos, nomes e instituições das Tradutoras Intérpretes de Libras/Língua Portuguesa: Maria Leidiane Rodrigues Pereira Reis (Unimontes), mulher de pele clara, cabelos longos, lisos e pretos, olhos castanhos escuros; Leni Aparecida Rabelo da Silva Mendes (Unimontes), mulher de pele clara, cabelos longos, lisos e pretos, olhos castanhos escuros e Ana Paula Rosa Pessoa Fróes (SEE MG), mulher de pele clara, cabelos castanhos escuros e lisos, olhos castanhos escuros. Na sequência, o símbolo de acessível em Libras em branco, dentro de um círculo azul (duas mãos sobrepostas, sendo uma com a palma para frente e a ponta dos dedos para cima e a outra com o dorso para frente e a ponta dos dedos para baixo)a logomarca da PROAF (PROAF: Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, em azul) e a logomarca da UFSB (desenho de uma flor de cacau e os dizeres UFSB – Universidade Federal do Sul da Bahia, em azul). #FimDaAudiodescrição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página