Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - VIII Encontro do Grupo de Estudos em Língua de Sinais Brasileira (GELIS)
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] - VIII Encontro do Grupo de Estudos em Língua de Sinais Brasileira (GELIS)

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 11h25 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 13h59 | Acessos: 931
O que: VIII Encontro do Grupo de Estudos em Língua de Sinais Brasileira (GELIS) - "Lexicografia da Libras: organização de dicionários na educação de pessoas surdas"
Quando: 17 de março, às 19 horas
Onde: On-line
Período de Inscrição: 1º/03/2023 a 16/03/2023
 
CARD 2
 
Palestrante:
· Prof.ª Ma. Joyce Cristina Souza (UFSCar)
Doutoranda em Linguística (UFSC). Mestra em Linguística (UFSCar). Licenciada em Letras - Português e Literaturas de Língua Portuguesa (UNIFRAN).
Data: 17/03/2023
Horário: 19h (Brasília)
 
 
Tradutoras Intérpretes de Libras/Língua Portuguesa:
Leni Aparecida Rabelo da Silva Mendes (Unimontes)
Maria Leidiane Rodrigues Pereira Reis (Unimontes)
Raimirys Costa Rocha (SME Brumado)
 
CARD ACESSÍVEL - Com hiperlinks para sinalização em Libras; audiodescrição e inscrição no evento - https://drive.google.com/file/d/1SWMsR93oVg8D1T-AyZNzJhooI2NUMdMD/view?usp=sharing
#AudiodescriçãoDoCard: imagem em formato vertical, de fundo branco. Na parte superior os dizeres: VIII ENCONTRO DO GRUPO DE ESTUDOS EM LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA (GELIS). Tema: Lexicografia da Libras: organização de dicionários na educação de pessoas surdas. Seguido da logomarca do grupo: mão esquerda com CM em C, na horizontal. Mão direita aberta, palma para cima. Bater duas vezes o dorso dos dedos da mão direita sobre o polegar da mão esquerda. Na parte central do card a foto, nome e titulação da palestrante: Prof.ª Ma. Joyce Cristina Souza (UFSCar). Doutoranda em Linguística (UFSC). Mestra em Linguística (UFSCar). Licenciada em Letras - Português e Literaturas de Língua Portuguesa (UNIFRAN), mulher negra de pele retinta, cabelos trançados até a cintura, olhos castanhos escuros, usando óculos de grau. Em seguida, o símbolo de Closed Caption, duas letras C. Na parte inferior e do lado esquerdo do card, encontram-se: data do evento: 17/03/2023, horário: 19 horas (hora de Brasília), período de inscrição do evento: 1º/03/2023 a 16/03/2023 e o link de inscrição: https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos. Do lado direito, as fotos, nomes e instituições das Tradutoras Intérpretes de Libras/Língua Portuguesa: Maria Leidiane Rodrigues Pereira Reis (Unimontes), mulher morena, de cabelos longos, lisos e pretos, pele clara, olhos castanhos escuros; Leni Aparecida Rabelo da Silva Mendes (Unimontes), mulher morena, de cabelos longos, lisos e pretos, pele clara, olhos castanhos escuros; e Raimirys Costa Rocha (SME Brumado), mulher morena, de cabelos longos, lisos e pretos, pele clara, olhos castanhos escuros. Na sequência, o símbolo de acessível em Libras (duas mãos sobrepostas, sendo uma com a palma para frente e a ponta dos dedos para cima e a outra com o dorso para frente e a ponta dos dedos para baixo), a logomarca da PROAF (escrita PROAF: Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, em azul) e a logomarca da UFSB (desenho de uma flor de cacau e os dizeres UFSB – Universidade Federal do Sul da Bahia, em azul). #FimDaAudiodescrição.
registrado em:
Fim do conteúdo da página