Página inicial > Eventos > [ON-LINE] Transmissão de aula "Science inspired by Nature" da UFSB para a Universidade de Saskatchewan (Canadá)

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 14h51 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 15h10 | Acessos: 776

Lecture USASK Janna VelasquesO que: Transmissão de aula on-line "Science inspired by Nature" da UFSB para a Universidade de Saskatchewan (Canadá)

Quando: 03/03/2023, às 12h30 (horário de Brasília)

Onde: https://usask-ca.zoom.us/j/93657178305?pwd=eE81MWJPMkViakRidEZyZE9BY3krUT09

A atividade faz parte de um convênio entre a UFSB e a Universidade de Saskatchewan (Canadá) para colaboração em pesquisa, incluindo orientações mútuas de estudantes e aulas colaborativas para promover interação e intercâmbio de conhecimentos. Nesta sexta-feira (03), a professora Jannaína Velasques (Centro de Formação em Ciências Agroflorestais/UFSB) participará da disciplina de Agricultura Medicinal, ministrada na Universidade de Saskatchewan pelo professor Timothy Sharbel. A professora, pesquisadora e extensionista falará na transmissão on-line (em inglês) intitulada Science inspired by Nature sobre etnobotânica, conhecimentos tradicionais e bioprospecção de plantas nativas.

A docente também apresentará trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidas na UFSB com as comunidades tradicionais e da floresta, bem como bioeconomia, fitomedicamentos e conservação de recursos naturais.