Página inicial > Eventos > [CPF] CINE DEBATE: PESSOA SURDA EM EVIDÊNCIA II

[CPF] CINE DEBATE: PESSOA SURDA EM EVIDÊNCIA II

Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 14h39 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 14h39 | Acessos: 798

O que: CINE DEBATE: PESSOA SURDA EM EVIDÊNCIA II

Quando: dias 27 e 29 de março, às 18h30

Onde: sala 19 do Campus Paulo Freire

CINE DEBATE: PESSOA SURDA EM EVIDÊNCIA II

Cine Debate: Pessoa Surda em Evidência, possibilitará o uso e a difusão da Língua de Sinais Brasileira (LSB), conforme Decreto nº 5.626/2005, promovendo debate sobre temas relacionados à língua, educação, história, cultura e identidade das pessoas surdas, por meio da exibição do filme: E SEU NOME É JONAS.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO SIGEVENTOS E VENHA DIALOGAR CONOSCO.Link de inscrição: https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos

EXIBIÇÃO 01:

Convite Claquete de Filme com Pipoca (3).png

#AudiodescriçãoDoCard: Imagem retangular, de fundo vermelho, com pipocas espalhadas. Na parte superior os dizeres dentro de retângulo com fundo branco e listras pretas finas e destaques em vermelho nas laterais com pontinhos amarelos: E O SEU NOME É JONAS, EXIBIÇÃO 01 DIA 27/03 – 18H30MIN, SALA 19 DO CAMPUS PAULO FREIRE.  Na parte inferior e do lado esquerdo do card, encontra-se um claquete com fundo preto e com listras e escritas em branco: a logomarca da UFSB (desenho de uma flor de cacau e os dizeres UFSB – Universidade Federal do Sul da Bahia), INSCRIÇÕES:  30/01/2023 À 26/03/2023 e entre parênteses a escrita: VIA SIGEVENTOS. Do lado direito, uma fita de cinema e dentro há algumas cenas do filme O Seu Nome é Jonas, e ao lado inferior direito do card, há duas imagens de ingressos, sendo uma com o fundo vermelho e escrita em branco, no centro: CINE DEBATE e outra com o fundo Azul, escrita na cor branca, no centro: PESSOAS SURDAS EM EVIDÊNCIA 2. #FimDaAudiodescrição.

Dia do Evento: 27/03/23

Local: Sala 19

Inscrições: 30/01 a 26/03 de 2023

Carga horária: 04h

EXIBIÇÃO 02:

Convite Claquete de Filme com Pipoca (2).png

#AudiodescriçãoDoCard: Imagem retangular, de fundo vermelho, com pipocas espalhadas. Na parte superior os dizeres dentro de retângulo com fundo branco e listras pretas finas e destaques em vermelho nas laterais com pontinhos amarelos: E O SEU NOME É JONAS, EXIBIÇÃO 02 DIA 29/03 – 18H30MIN, SALA 19 DO CAMPUS PAULO FREIRE.  Na parte inferior e do lado esquerdo do card, encontra-se um claquete com fundo preto e com listras e escritas em branco: a logomarca da UFSB (desenho de uma flor de cacau e os dizeres UFSB – Universidade Federal do Sul da Bahia), INSCRIÇÕES:  30/01/2023 À 28/03/2023 e entre parênteses a escrita: VIA SIGEVENTOS. Do lado direito, uma fita de cinema e dentro há algumas cenas do filme O Seu Nome é Jonas, e ao lado inferior direito do card, há duas imagens de ingressos, sendo uma com o fundo vermelho e escrita em branco, no centro: CINE DEBATE e outra com o fundo Azul, escrita na cor branca, no centro: PESSOAS SURDAS EM EVIDÊNCIA 2. #FimDaAudiodescrição.

Dia do Evento: 29/03/23

Local: Sala 19