Página inicial > Eventos > [CPF] Por uma consciência racial e escuta antirracista: minicurso sobre racismo, mestiçagem e branquitude

Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 09h36 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 15h44 | Acessos: 1336

O que: Por uma consciência racial e escuta antirracista: minicurso sobre racismo, mestiçagem e branquitude.

Quando: 28 de novembro de 2022, às 18h30

Onde: Sala 11 do Campus Paulo Freire (Teixeira de Freitas)

card por uma educação antirracistaPor uma consciência racial e escuta antirracista: minicurso sobre racismo, mestiçagem e branquitude.

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 19/2022 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde

Objetivo Geral: Desenvolver e organizar a oferta de minicurso sobre relações raciais e branquitude á comunidade acadêmica, objetivando contribuir para a promoção da consciência e letramento racial entre pessoas negras e brancas.

Estudantes Responsáveis: Etiene de Santana