Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [CSC] Evento "Variações de um quadro de crise democrática. Leituras micro-macro a partir de territórios periféricos"
Início do conteúdo da página

[CSC] Evento "Variações de um quadro de crise democrática. Leituras micro-macro a partir de territórios periféricos"

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 09h52 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 09h52 | Acessos: 1017

Card variacoes ufsbO que: Evento "Variações de um quadro de crise democrática. Leituras micro-macro a partir de territórios periféricos"

Quando: de 5 a 7/out

Onde: Campus Sosígenes Costa, Porto Seguro

 

O evento Variações de um quadro de crise democrática. Leituras micro-macro a partir de territórios periféricos, que acontecerá de 5 a 7 de outubro, presencialmente, no Campus Sosígenes Costa em Porto Seguro. 
 
Será uma oportunidade para debater o tema da Crise Democrática a partir dos múltiplos focos de pesquisa internos ao PPGES, com a presença de pesquisadores do Brasil inteiro e com a importante presença de lideranças de movimentos sociais. O evento será totalmente gratuito. 
 
O evento contará com tardes de seminários onde serão apresentadas uma grande parte das pesquisas em curso no PPGES neste momento, articuladas por subtemas e debatidas com pesquisadores/as do Brasil inteiro. À noite teremos três conferências, com convidadas e convidados incríveis.  
Acompanhe o evento pelo instagram: @variacoesufsb
registrado em:
Fim do conteúdo da página