Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - V Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] - V Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 14h59 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 14h59 | Acessos: 336

O que:  V Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais

Quando: 19 a 21 de outubro

Onde: On-line (ambiente virtual a ser divulgado em breve)

Público-alvo: Professoras/Professores, Pesquisadoras/Pesquisadores e pessoas interessadas pela temática.

Inscrições: https://www.even3.com.br/v-seminario-regional-do-ppger-272261

 

CardGeralO Impacto da Descontinuidade: Desnormalizar para Construir Práticas Educativas Transgressoras

No período de 19 à 21 de outubro de 2022, acontece o V Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais com o tema “O impacto da Descontinuidade: Desnormalizar para Construir Prática Educativas Transgressoras”,  do Programa de Pós-Graduação de Ensino e Relações Étnico-Raciais (PPGER), da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB),  na plataforma do YouTube da Universidade.

O V Seminário Regional do Programa de Pós-Graduação de Ensino e Relações Étnico-Raciais (PPGER) será um espaço livre de discussões na área da educação antirracista e uma janela aberta para os diálogos interseccionais, entre a pesquisa e um grande movimento decolonial de contestação à reprodução das balizas e aos discursos hegemônicos de exclusão na sociedade brasileira, que tenta se reerguer do momento de dor e devastação provocado pela Covid 19, nesse contexto eleitoral.

As propostas do seminário seguem a temática: O Impacto da Descontinuidade: Desnormalizar para Construir Práticas Educativas Transgressoras, cujas disrupturas coadunam com a gestão de uma Educação comprometida com o direito de todos. Uma práxis educativa que não discrimina pela cor, pelo gênero, religião, opção sexual ou ideológica. Uma educação plena, democrática e libertadora. Desnormalizar o que só fora normal para poucos, é o que move esse evento de mentes e vidas que anseiam plenitude e a transgressão!

O evento será realizado nos dias 19, 21 e 22 de outubro, período vespertino e noturno, no formato online, e contará com emissão de certificado de 14 horas, com mínimo de 75% de participação nas atividades. O link do canal de transmissão do evento será divulgado em breve no site.

Para mais informações, acessar ao site do evento: 

https://www.even3.com.br/v-seminario-regional-do-ppger-272261

registrado em:
Fim do conteúdo da página