Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [PORTO SEGURO] - Curso de Extensão "Cinema de Animação com Capoeira Angola"
Início do conteúdo da página

[PORTO SEGURO] - Curso de Extensão "Cinema de Animação com Capoeira Angola"

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 15h17 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 15h23 | Acessos: 1228

O que: Curso de Extensão "Cinema de Animação com Capoeira Angola"
Quando:  04 de julho a 05 de dezembro
Onde: CEMPEC - Rua Itagibá, 67, Centro, Porto Seguro-BA.
Link de Inscrições:  https://forms.gle/Mgax8caT5QZkwp8w7

Inscrições abertas para o Curso de Extensão "Cinema de Animação com Capoeira Angola"

Cartaz Curso de Extensão 1O Curso de Cinema de Animação com Capoeira Angola será realizado no Centro Municipal de Pesquisa, Educação e Cultura (CEMPEC) de Porto Seguro, em parceria com a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e apoio da PROEX, por meio do Edital PROEX 02/2022 Chamada interna para concessão de apoio financeiro a cursos de extensão coordenados por docentes da UFSB com a participação de mestras e mestres de saberes tradicionais.

No curso haverá um módulo básico e um avançado de técnicas de animação. No primeiro módulo teremos a participação do Mestre Pé de Chumbo, enriquecendo nosso curso com o trabalho corporal e musical da Capoeira Angola. Já no último módulo serão realizados curtas de animação autorais de modo a consolidar e expressar os conhecimentos adquiridos pela turma ao longo do processo formativo.

As pré-inscrições encontram-se abertas até o dia 02 de Julho, através do link abaixo. Para que sua vaga seja garantida é preciso confirmar a inscrição no primeiro dia do curso, 04 de Julho.

Idade Mínima: 14 anos

registrado em:
Fim do conteúdo da página