Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Cinema Comentado - Surdez em foco: Cine debate do Filme "Filhos do Silêncio"
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] - Cinema Comentado - Surdez em foco: Cine debate do Filme "Filhos do Silêncio"

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2022, 13h49 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 13h54 | Acessos: 1278
O que: Cinema Comentado - Surdez em foco: Cine debate do Filme "Filhos do Silêncio"
Quando: 10 de junho, 19 horas
Onde: on-line
 
CARD
 
A partir do dia 10 de junho, inicia-se o projeto CINEMA COMENTADO – SURDEZ EM FOCO que possibilitará o uso e a difusão da Língua de Sinais Brasileira (LSB), conforme Decreto nº 5.626/2005, promovendo debates sobre temas relacionados à língua, educação, história, cultura e identidade das pessoas surdas, por meio da exibição de material cinematográfico.
 
A cada encontro, um especialista convidado fará a mediação do debate com o público. Ao todo serão 40 horas de atividades, com a exibição de 10 filmes.
 
Assista ao filme com antecedência e programe-se para a exposição e debate!
Filme de junho de 2022: “Filhos do Silêncio”
 
 
Palestrante/Mediadora:
• Prof.ª Ma. Joeli Teixeira Antunes (Unimontes)
Doutoranda em Letras Estudos Literários (UFU); Mestra em Letras Estudos Literários (Unimontes); Especialista em Libras com Ênfase em Interpretação (Unimontes), Especialista em Mídias na Educação (Unimontes), Especialista em Educação a Distância (Unimontes); Especialista em Linguística: Leitura e Produção Textual (Faculdades Santo Agostinho); Especialista em Atendimento Educacional Especializado na Perspectiva da Educação Inclusiva (IFNMG); Graduada em Letras Português (Unimontes); Graduada em Letras/Libras (IFNMG). Professora do Departamento de Estágio e Práticas Escolares (Unimontes) e do Departamento de Comunicação e Letras (Unimontes).
 
 
CARD ACESSÍVEL - Com hiperlinks para sinalização em Libras; audiodescrição e inscrição no evento: https://drive.google.com/file/d/1wqJDPoG5cm-_O0ff2zUtHRzkoAI8pzn_/view?usp=sharing
registrado em:
Fim do conteúdo da página