Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Webinário: Construindo redes de economia colaborativa: desafios e oportunidades
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] - Webinário: Construindo redes de economia colaborativa: desafios e oportunidades

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 03 de Maio de 2022, 12h01 | Última atualização em Terça, 03 de Maio de 2022, 12h01 | Acessos: 980
O que: Webinário: Construindo redes de economia colaborativa: desafios e oportunidades
Quando: 09 de maio de 2022, das 16 às 18h
Links para Inscrições: https://bityli.com/pJfRu ou https://bityli.com/WXyhm
Tutorial para inscrição no SigEventos: https://youtu.be/yNwKB4b3nmA
 
 

Atividade 1.2022 SELU 1

 
Com o objetivo de criar um Programa Institucional de Economia Solidária da UFSB, a Reitoria da UFSB constituiu uma Comissão Executiva (Portaria 985/2021) que tem como objetivos construir e apresentar uma minuta e um plano de ação que instituam e orientem a implementação do referido Programa na UFSB.
 
Para ampliar o processo de escuta de experiências em torno desse tema, a Comissão Executiva "Programa SELU-UFSB (Sistema Econômico Local Universitário)", em parceria com a Assessoria de Sustentabilidade (ASSUS), promoverá o Webinário "Construindo redes de economia colaborativa: desafios e oportunidades", o qual contará com as exposições da MSc. Flávia Berton (Muda Outras Economias) e do Dr. Tarik Tanure (NEMEA/Cedeplar/UFMG), bem como com a mediação da Dra. Luana Sampaio (UFSB). Esta atividade também dará início a edição 2022 do Ciclo de Atividades para Construção da Universidade Sustentável - CAUSUS.
 
Diante do exposto, a Comissão Executiva “Programa SELU-UFSB” e a Assessoria de Sustentabilidade (ASSUS) convidam a todas as pessoas interessadas a participarem desta construção.
registrado em:
Fim do conteúdo da página