Página inicial > Eventos > [ON-LINE]- 2ª edição da formação conjunta em fundamentos constitucionais, legislativos e políticas públicas participativas no município de Porto Seguro - BA

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 15h33 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 15h54 | Acessos: 1435

O que: 2ª edição da formação conjunta em fundamentos constitucionais, legislativos e políticas públicas participativas no município de Porto Seguro - BA

Quando: abril a junho

Onde: On-line

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), por meio do Bacharelado em Gestão Pública e Social, em parceria com a Câmara Municipal de Porto Seguro lança a segunda edição da formação conjunta em fundamentos constitucionais, legislativos e políticas públicas participativas no município de Porto Seguro - BA, a ser realizada de abril a junho (2022).

O público prioritário para o curso é: funcionários da Câmara Municipal de Porto Seguro, conselheiros municipais e líderes/ativistas comunitários da região. O curso conta com uma formação gratuita, que não exige escolaridade mínima e oferece certificado de horas de participação.

O formulário a seguir visa levantar demandas de participação, temas e disponibilidade de pessoas interessadas em participar do curso de extensão virtual, disponibilizado para receber pré-inscrições no período de 11/02 a 24/03/2022.

A manifestação de interesse pode ser feita no seguinte link: https://forms.gle/huKCh5hX23zgqLZW7

Texto: coordenação do evento