Página inicial > Eventos > [ON-LINE] Ciclo de Palestras: Educação para as Diferenças

[ON-LINE] Ciclo de Palestras: Educação para as Diferenças

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 12h28 | Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 12h31 | Acessos: 1503

ciclo de palestras educacao para as diferencas 01O que: Ciclo de Palestras: Educação para as Diferenças

Quando: Sextas-feiras às 19h

Onde: online, link enviado para inscritos

CICLO DE PALESTRAS: EDUCAÇÃO PARA AS DIFERENÇAS

Este evento é um produto do Componente Curricular (CC) Educação para as Diferenças da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) do Campus Paulo Freire (CPF), elaborado pelos(as) discentes matriculados(as) no referido CC que objetiva expor, refletir e discutir sobre as grandes singularidades existentes nas salas de aula e a importância de discutirmos sobre os conceitos de “diferença” que está imposto na sociedade, além de debatermos sobre como a escola de hoje está recebendo os mais “diferentes” alunos(as) e como está permitindo a permanência destes(as). As palestras estão organizadas com os seguintes temas: Diversidade Étnico-Racial, Diversidade Sexual e de Gênero, Diversidade Religiosa e Educação Especial que serão proferidas nas sextas-feiras às 19:00h (google meet) por profissionais convidados(as) da área da Educação.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO SIGEVENTOS E VENHA DIALOGAR CONOSCO.

Link de inscrição: https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos

ciclo de palestras educacao para as diferencas 02