Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - V Fórum Baiano de Gestão Ambiental das Instituições de Ensino Superior (V FBGA-IES)
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] - V Fórum Baiano de Gestão Ambiental das Instituições de Ensino Superior (V FBGA-IES)

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 16h00 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 16h00 | Acessos: 1299

O que:  V Fórum Baiano de Gestão Ambiental das Instituições de Ensino Superior (V FBGA-IES)

Quando: 13 a 15 de dezembro

Onde: on-line

Inscrições:  https://sig.ufsb.edu.br/evento/VFBGA2021

 

CARD 2

Quarta-Chamada V FBGA-IES: Divulgação de Programação Completa

Está chegando o momento de realização do V Fórum Baiano de Gestão Ambiental das Instituições de Ensino Superior (V FBGA-IES), o qual ocorrerá de modo remoto pelos seguintes canais no Youtube: FBGA nas IES e Auditório Virtual UFSB. Neste sentido, a coordenação do evento convida as pessoas interessadas a conhecer a PROGRAMAÇÃO.

O evento será realizado entre 13 e 15 de dezembro de 2021 e terá o seguinte tema central: “Desafios e contribuições das IES baianas na Gestão Ambiental”. Adicionalmente, a programação buscará cobrir quatro eixos principais: 1) Gestão de resíduos sólidos, 2) Uso e gestão de recursos hídricos, 3) Uso e gestão de recursos energéticos e 4) Formação de pessoal em Gestão Ambiental.

O período de inscrições seguirá aberto até a realização do evento, conforme orientações disponíveis no nosso site oficial https://sig.ufsb.edu.br/evento/VFBGA2021.

Participe deste evento que tem o objetivo de criar espaços de debates que proporcionem processos de troca de experiências, ideias e projetos inovadores, estimulando a formação de uma ampla rede de aperfeiçoamento, qualificação e fortalecimento da gestão ambiental em IES baianas.

Contato: fbga2021@ufsb.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página