Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Minicurso "Afetividade, aprendizagem e desenvolvimento escolar em tempos de pandemia"

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 15h33 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 15h33 | Acessos: 1697

O que: Minicurso "Afetividade, aprendizagem e desenvolvimento escolar em tempos de pandemia"

Quando: 03 de novembro, às 19 horas

Onde: Via Google Meet, link: meet.google.com/hqw-dexi-fba

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1SQ_tqZEVu9X_fg0GBgs2wbiEupAdpKHYIVUpchdlz74/edit

Live Saúde Mental Post InstagramNo próximo dia 03 de novembro, acontece o Minicurso "AFETIVIDADE, APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA" (com certificação de 3 horas), destinado a educadores públicos (professores, coordenadores pedagógicos, diretores escolares e gestores educacionais) de Porto Seguro e região, bem como estudantes de pós-graduação que se dediquem a temáticas educacionais.

O curso será ministrado pelos professores Cristiano da Silveira e Stella Narita, Professores Associados da UFSB, junto ao Centro de Formação em Ciências Humanas e Sociais (CFCHS/CSC). A palestra de abertura será proferida pela Profa. Dra. Marilene Proença Rebello de Souza, Professora Titular do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, e coordenadora do Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar - LIEPPE.

Programação:
- Relações entre afetividade, aprendizagem e desenvolvimento;
-Impactos da pandemia sobre a afetividade de estudantes e professores;
- Impactos da pandemia sobre a aprendizagem escolar;
- O papel da escola na mediação da aprendizagem e do desenvolvimento;
- O papel da escola na educação dos afetos.

O material deste e dos outros minicursos e mais informações podem ser acessados no link: