Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Semana Nacional do Livro e da Biblioteca UFSB

[ON-LINE] - Semana Nacional do Livro e da Biblioteca UFSB

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 14h07 | Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 14h07 | Acessos: 1158
O que: Semana Nacional do Livro e da Biblioteca UFSB
Quando: 25 a 27 de outubro
Onde: Auditório Virtual da UFSB no Youtube

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro acontece a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca da UFSB. Com o tema "Biblioteca universitária: expandindo as fronteiras da leitura e da informação" o evento tem o objetivo de discutir a amplitude da biblioteca universitária, considerando as conexões existentes entre o livro, a leitura e a informação para todos os públicos, principalmente para a comunidade interna da UFSB, como também para os professores e estudantes do Ensino Médio, sem desconsiderar as três dimensões do ensino superior: ensino, pesquisa e extensão, que fundamentam todas as atividades da UFSB.

O evento será totalmente online com transmissão pelo canal Auditório Virtual da UFSB no Youtube.

Para receber o certificado é preciso se inscrever até o dia 24/10.

Programação completa e demais informações no perfil @snlb.ufsb no Instagram e no site https://ufsb.edu.br/snlb/