Página inicial > Eventos > [ON-LINE] Palestra sobre Fiscalização de Contratos de Terceirização - Novas Licitações

Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 11h37 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 11h37 | Acessos: 1523

O que: Palestra sobre Fiscalização de Contratos de Terceirização - Novas Licitações

Quando: 30 de setembro de 2021, às 14h

Onde: online no Canal da UFBA no Youtube youtube.com/TVUFBA

WhatsApp Image 2021 09 27 at 10.20.15A palestra tem como objetivo aprimorar os conhecimentos dos gestores e fiscais de contratos administrativos de prestação de servios com dedicação exclusiva de mão de obra, no âmbito das ações acerca de medidas fiscalizatórias preventivas, com vistas à redução de condenações trabalhistas e de responsabilidade subsidiária.

Durante o evento, serão apresentados os principais impactos da nova lei de licitações no processo de fiscalização de contratos.

O evento é organizado pelo Instituto Federal Bahia, Instituto Federal Baiano, UFOB, UFSB, UFRB, UFBA e Governo Federal.