Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Palestra "Legislação indigenista e protagonismo indígena no tempo do Diretório Pombalino”
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] - Palestra "Legislação indigenista e protagonismo indígena no tempo do Diretório Pombalino”

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 17h02 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 17h09 | Acessos: 1003
O que: Palestra "Legislação indigenista e protagonismo indígena no tempo do Diretório Pombalino”. 
Quando: 16 de setembro, às 19:30
 

Durante este quadrimestre, entre as atividades do componente curricular História do Direito, receberemos convidadas e convidados que apresentarão pesquisas sobre formas coletivas de organização e resistência, assim como temas da História na região de Porto Seguro.

As atividades integram também as iniciativas do Grupo de Pesquisa Pluralismos jurídicos e usos emancipatórios do Direito (@usemdireito) e do Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico-Raciais (PPGER/UFSB).

O primeiro evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, às 19:30, quando o prof. Francisco Eduardo Torres Cancela (UNEB) realizará a palestra sobre “Legislação indigenista e protagonismo indígena no tempo do Diretório Pombalino”. O link para o evento é: meet.google.com/nkd-gomp-xha 

registrado em:
Fim do conteúdo da página