Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] "Cotas raciais", live da Comissão Mista Permanente sobre Migrações Internacionais e Refugiados (CMMIR)
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] "Cotas raciais", live da Comissão Mista Permanente sobre Migrações Internacionais e Refugiados (CMMIR)

Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 16h12 | Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 16h21 | Acessos: 1473
O quê: "Cotas raciais", live da Comissão Mista Permanente sobre Migrações Internacionais e Refugiados (CMMIR)
Quando: 13/08 (sexta-feira), a partir das 10h 
Onde: On-line, com transmissão pelo YouTube (https://www.youtube.com/user/senadorpaulopaim)
CMMIRTrata-se de uma conversa sobre a importância da Lei 12.711/2012 (a Lei de Cotas). A reitora da UFSB, professora Joana Angélica Guimarães da Luz, será uma das participantes. Também estarão presentes a professora Nilma Lino Gomes (UFMG), a pró-reitora de Assuntos Estudantis da UFG, Maisa Miralva da Silva, a coordenadora de Políticas Afirmativas da UFRB, professora Ionara Magalhães de Souza, a estudante cotista de Ciência Política da UnB, Maiara Oliveira, o engenheiro florestal e liderança indígena Poran Potiguara e o presidente da Associação Brasileira das/os Pesquisadoras/es Negras/os e professor da Unifesp, Cleber Santos Vieira. O evento será presidido pelo vice-presidente da CMMIR, senador Paulo Paim.
A CMMIR foi instalada em 04/12/2019 e tem como missão monitorar e fiscalizar assuntos referentes aos movimentos migratórios nas fronteiras brasileiras, bem como sobre os direitos dos refugiados.
registrado em:
Fim do conteúdo da página