Página inicial > Eventos > [ON-LINE] -  V Fórum Baiano de Gestão Ambiental das Instituições de Ensino Superior (V FBGA-IES)

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 14h23 | Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 14h23 | Acessos: 1890

O que:V Fórum Baiano de Gestão Ambiental das Instituições de Ensino Superior (V FBGA-IES)

Quando: 14 a 16 de setembro

Onde: On-line

CARD 1

Foi lançado o V Fórum Baiano de Gestão Ambiental das Instituições de Ensino Superior (V FBGA-IES), que ocorrerá entre 14 a 16 de setembro de 2021, e será sediado na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Com o tema central “Desafios e contribuições das IES baianas na Gestão Ambiental”, seguindo o que aconteceu na edição anterior, este evento terá como primeiro desafio superar as dificuldades geradas por um evento 100 % virtual.

O debate se norteará a partir de quatro eixos: 1) Gestão de materiais desperdiçados (resíduos sólidos), 2) Uso e gestão de recursos hídricos, 3) Uso e gestão de recursos energéticos e 4) Formação de pessoal em Gestão Ambiental. Além dos espaços para palestras e mesas-redondas, haverá sessões de apresentação de trabalhos que serão publicados nos anais do evento.

As inscrições para o evento já podem ser realizadas gratuitamente. Toda a Comunidade Universitária e demais pessoas interessadas estão convidadas a participarem. Acessem o link (https://sig.ufsb.edu.br/evento/VFBGA2021) de inscrição entre 30 de junho a 13 de setembro de 2021 e garanta a sua participação. Caso ainda não tenha cadastro em nossa plataforma do SIG, será preciso solicitar o cadastramento de forma rápida e automática. Ao acessar o link citado acima, clique em “Inscrição” e prossiga com as orientações indicadas. Caso você seja estudante, docente ou técnico da UFSB, basta acessar com o mesmo login e senha do SIGAA. Atenção, mantenha os seus contatos atualizados!

A submissão de trabalhos poderá ser feita no mesmo link de inscrições (https://sig.ufsb.edu.br/evento/VFBGA2021) no período de 08 de julho a 09 de agosto de 2021.

Datas Importantes:

Período do evento: 14 a 16 de setembro de 2021
Período de inscrições: 30 de junho a 13 de setembro de 2021
Período de submissão de trabalhos: 08 de julho a 09 de agosto de 2021
Notificação aos autores: 23 de agosto de 2021
Recebimento dos trabalhos com revisões menores: 30 de agosto de 2021
Notificação do aceite final: 03 de setembro de 2021
Prazo para envio das apresentações (gravações para Youtube): 23 de agosto a 08 de setembro de 2021

Contato: fbga2021@ufsb.edu.br