Página inicial > Eventos > [ON-LINE] Live "Inovação e Tecnologias Sociais no âmbito da Agenda 2030: por onde devemos caminhar?"

Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 15h01 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 15h01 | Acessos: 1573

O que: live "Inovação e Tecnologias Sociais no âmbito da Agenda 2030: por onde devemos caminhar?"

Quando: 23/06/2021, das 16h às 18h

Onde: transmissão via Auditório Virtual da UFSB, neste link.

Atividade 5.1 Agenda 2030Dando continuidade às nossas reflexões sobre Sustentabilidade, nesta quarta edição da temporada 2021 do CAUSUS (Ciclo de Atividades para Construção da Universidade Sustentável), abordaremos o tema "Inovação e Tecnologias Sociais no âmbito da Agenda 2030: por onde devemos caminhar?".
Nesta oportunidade, além da parceria constante com a UnB2030, nós contaremos com a participação do Instituto Mãe Terra, organização da sociedade civil que atua no território do Sul da Bahia há 15 anos, e que teve o projeto "ALIMENTAÇÃO E SAÚDE PARA O BEM VIVER" aprovado no âmbito da III Chamada Pública para Seleção de Soluções Inovadoras para implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), a qual foi fomentada pelo Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030 (GTSC-A2030) e pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS).
O evento será transmitido pelo Auditório Virtual da UFSB (https://youtu.be/qtJSUwJ_7MU) e as inscrições para certificação poderão ser feitas pelos seguintes links: