Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Primeiro encontro online do Seminário Permanente da Creditação da Extensão da UFSB

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 17h10 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 18h14 | Acessos: 1816

O que: Primeiro encontro online do Seminário Permanente da Creditação da Extensão da UFSB

Quando: 15/06/2021, das 9h às 12h

Onde: evento on-line com transmissão pelo Auditório Virtual da UFSB no Youtube

seminário permanente proex 01 Vem aí o primeiro encontro online do Seminário Permanente da Creditação da Extensão da UFSB, promovido pela PROEX. O evento acontecerá na próxima terça, 15 de junho, das 9h às 12h. Aberto a participantes da nossa universidade e da comunidade externa, o encontro será dedicado ao campo das artes. Intitulado Creditação da extensão na UFRJ e o exemplo da Escola de Belas Artes (EBA), o encontro contará com a presença de importantes representantes da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Será um momento bastante relevante para o compartilhamento da experiência pioneira da UFRJ no processo de creditação da extensão no Brasil.

Inscrições abertas para comunidade interna e externa no SIGEventos: https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/login.xhtml

O evento será transmitido pelo canal da UFSB no youtube no link: https://youtu.be/rouS0rqpxug

Abertura: Lilian Reichert, Pró-Reitora de Extensão UFSB

Mediação: profa. Alessandra Simões, Coordenadora de Extensão

Contaremos com as seguintes presenças da UFRJ:

Ana Inês Sousa - Assessora Especial e Substituta da Pró-Reitora de Extensão

Madalena Grimaldi - Diretora da Escola de Belas Artes (EBA)

Dalila Santos - Diretora Adjunta de Extensão da Escola de Belas Artes (EBA). Coordena o projeto "Curto Circuito - Arte, Ciência e Inovação"

Marina Magano - Profª Adjunta do depto. de Desenho Industrial, coordena o curso "Introdução à estamparia: formas, cores e texturas"

Irene Peixoto - Diretora Adjunta de Cultura, coordena o evento "Bienal da Escola de Belas Artes", estee ano em sua 8ª edição.

Vanessa Nofuentes - Técnica Administrativa em Educação, trabalha na Direção de Extensão da EBA.

seminario permanente proex 02