Página inicial > Eventos > [ON-LINE] Workshop RGClima com UFCA - "Formas de começar mal uma pesquisa (+ problema + pergunta)"

Publicado: Quarta, 24 de Março de 2021, 11h16 | Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 11h25 | Acessos: 1361

O que: Workshop "Formas de começar mal uma pesquisa (+ problema + pergunta)"

Quando: 25/03/2021, das 15h às 17h

Onde: via Google Meet

UFCA Começar mal pesquisa março 2021O Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social, vinculado à Universidade Federal do Cariri (Liegs/UFCA), em parceria com Grupo de Pesquisa em Mudanças Climáticas, Direito e Sociedade, vinculado à Universidade Federal do Sul da Bahia (RG Clima/UFSB), promovem o workshop com o tema "Formas de começar mal uma pesquisa (+ problema + pergunta)".

O evento ocorrerá no dia 25/03/2021 (quinta-feira), das 15h às 17h, pelo Google Meet, ministrado pela professora Guineverre Alvarez e com mediação do professor Ives Tavares. O link da sala será enviado por e-mail aos inscritos.

Inscrições pelo formulário.

Para se inscrever, acesse o formulário de inscrição.