Página inicial > Eventos > [ON-LINE] Promover Ifes - Live com pró-reitores

[ON-LINE] Promover Ifes - Live com pró-reitores

Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 17h00 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 17h22 | Acessos: 1658

PROMOVER IFES STORIE LIVE 02 02 01O que: Live com pró-reitores "Promover IFES"
Onde: YouTube UFG Oficial
Quando: 02 de Fevereiro de 2021 às 18h

Os pró-reitores de Graduação das quatro instituições participantes do  projeto-piloto do Programa de Mobilidade Virtual em Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (Promover Ifes) participam de uma live nesta terça-feira (2/2/2021), às 18h, no Canal do YouTube UFG Oficial. A ideia é promover uma conversa com estudantes e demais interessados sobre como vai funcionar o programa que já está com o edital para as inscrições aberto e por um curto período. No edital é possível encontrar o link para o formulário eletrônico que deve ser preenchido para participar da seleção.

Estão sendo oferecidas 340 disciplinas e 2.130 vagas, nesta primeira etapa do programa. O período de inscrição varia conforme o calendário acadêmico da IFES participante. O prazo para os estudantes da Universidade Federal do Rio Grande (Furg) e Universidade Federal do Maranhão (UFMA) termina no próximo dia 3 de fevereiro de 2021 (quarta-feira). Os graduandos da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) podem se cadastrar até 8 de fevereiro de 2021 (segunda-feira).

Participantes

Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal de Goiás (Prograd/UFG), Jaqueline Araujo Civardi

Pró-Reitora de de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande (Prograd/Furg), Sibele da Rocha Martins

Pró-Reitor de Gestão Acadêmica da Universidade Federal do Sul da Bahia (Progeac/UFSB), Francesco Lanciotti Junior