Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - SE LIGA NA LIVE!

[ON-LINE] - SE LIGA NA LIVE!

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 09h33 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 09h41 | Acessos: 1247

O que: SE LIGA NA LIVE!

Quando: 07 e 09 de dezembro

Onde: Instagram @monalisapersan

SE LIGA NA LIVE, é fruto do projeto Universidade Promotora de Saúde (edição especial), Edital Proaf 03/2020, que conforme a minha proposta, apresentará dois dias de discussão pelo instagram.

No 07 de dezembro de 2020, às 18 horas, o projeto terá como convidada a Itamara Monteiro, graduada no Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades (UFSB) e graduanda em Psicologia (UFSB), Extensionista do PROIC/APS e Bolsista do PET- Saúde, apresentando como tema: Relações entre a pandemia, produtividade e impacto psicológico na vida dos estudantes universitários.

No dia 08 de dezembro de 2020, às 18 horas,será a vez da convidada Jussara Arrigoni, bacharela em Direito (FDV), Pós-graduanda em Educação, Cultura e Linguagens (IFBA - Eunápolis) e aluna da disciplina de Educação Científica e Sociedade pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico-Raciais (UFSB), apresentando como tema: Relações entre a pandemia e o impacto na população negra.

Imagem Itamara 2
imagem Jussara 2