Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Ciclo de Debates: Ética em Tempos de Pandemia e Pós-Pandemia
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] - Ciclo de Debates: Ética em Tempos de Pandemia e Pós-Pandemia

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 10h22 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 10h22 | Acessos: 1770
O que: Ciclo de Debates: Ética em Tempos de Pandemia e Pós-Pandemia
Quando: 15 de dezembro, das 10 às 12 horas
Link para inscrições (até dia 14 de dezembro de 2020): https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/CDETPP2020
 
 
Ciclo de Debates Ética em tempos de pandemia e pós pandemia Atividade 6
Ao longo deste segundo semestre de 2020, a Comissão de Ética de Servidores Públicos da UFSB promoveu a primeira temporada do Ciclo de Debates Ética em Tempos de Pandemia e Pós-Pandemia. Este ciclo foi composto por encontros mensais que reuniu personalidades da UFSB e de outras instituições (ISA/ADRS, UESC, UFS, UFBA, MP-BA e UFABC) em torno de temas correlatos à promoção da ética. Embora inicialmente voltado para os(as) servidores(as) públicos da UFSB, este ciclo contou com a participação de discentes e com público externo. Sendo mediado por plataformas de encontros virtuais, todos as atividades ficaram gravadas e deverão compor um futuro repositório da CEt-UFSB que poderão ser sempre consultado pelo público.
 
Para encerrar a primeira temporada do Ciclo de Debates Ética em Tempos de Pandemia e Pós-pandemia, no dia 15 de dezembro de 2020, das 10 às 12:00h, será realizada a sexta edição do evento com a participação do Prof Jessé Souza (UFABC). Autor de diversas obras, tendo "A elite do atraso: da escravidão a Bolsonaro" como uma de suas últimas referências, o Prof Jessé abordará o tema "A origem da perversão social brasileira". Assim, seguindo as edições anteriores, todos os interessados estão convidados a participar no próximo dia 15 de dezembro.
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página