Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - I Seminário Anual de Direitos Humanos
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] - I Seminário Anual de Direitos Humanos

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 09h33 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 14h05 | Acessos: 1709

O que: I Seminário Anual de Direitos Humanos

Quando: 07/12, das 17 às 18:30 e 10/12, das 17 às 18:30

Onde: YouTube - Canal UFSB Campus Sosígenes Costa: https://youtu.be/dgDzUQSPCpA

Inscrições:  https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/SADH

 

1

Em alusão ao aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o Grupo de Pesquisa citado e do PExDH organizaram o I Seminário Anual de Direitos Humanos. O seminário visa criar um espaço de diálogo anual sobre temas contemporâneos no campo dos direitos humanos, a partir de uma abordagem interdisciplinar e articulando ações de ensino, pesquisa e extensão.

O seminário é organizado em interface com os Componentes Curriculares Direito Educacional (Profa Carolina Bessa), História do Direito (Profa Lidyane Ferreira) e Sistema Internacional de Proteção aos Direitos Humanos (Profa Maria do Carmo Rebouças) em 2020.2. A proposta é que o evento se consolide e se realize anualmente.

  • Programação  

    • 07/12 (17h às 18h30) - Mesa: Acesso ao Sistema Internacional de Proteção aos Direitos Humanos.

    • 10/12 (17h às 18h30) - Mesa: Direitos Humanos, Educação e Democracia: tensões entre o pensamento político conservador e a perspectiva emancipatória.

 

Organização: Coordenação do Grupo de Pesquisa Pluralismos Jurídicos e Usos Emancipatórios do Direito e do Programa Permanente de Extensão em Direitos Humanos (PExDH).

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página