Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - NA REDE: mostra on-line das artes

[ON-LINE] - NA REDE: mostra on-line das artes

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 15h54 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 15h56 | Acessos: 1623

O que: NA REDE: mostra on-line das artes

Quando: 05 de dezembro, às 18 horas

Onde: Canal do YouTube do Centro de Formação em Artes: https://www.youtube.com/channel/UCmUlBikvqVIziIPzzVh7Mbw/featured

Artboard 13xNA REDE: mostra online das artes é uma plataforma on-line que abriga a produção artística dos estudantes do Centro de Formação em Artes da Universidade Federal do Sul da Bahia - UFSB. O evento de lançamento da plataforma, com mais de 50 trabalhos publicados, será dia 5 de dezembro de 2020, às 18h, no canal do YouTube do Centro de Formação em Artes. A ideia do projeto nasceu com o intuito de propiciar um espaço para divulgação de trabalhos artísticos de alunos, realizados não somente no âmbito universitário, mas também diante do contexto pandêmico em que atualmente vivemos. Reconectar os estudantes e a comunidade acadêmica através das artes nessa hiperdigitalização do mundo se tornou, então, um dos objetivos na construção de um lugar de troca de experiências e vivências para além da world wide web. A programação do evento contará com uma roda de conversa sobre os processos de desenvolvimento dos trabalhos artísticos, performances ao vivo e participações especiais de artistas convidados.

Equipe NA REDE:
Ariane Stolfi