Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - III Seminário do CEP/UFSB "Pesquisas que envolvem seres humanos e a atuação do Comitê de Ética da UFSB"

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 11h22 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 11h22 | Acessos: 1921

O que: Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Federal do Sul da Bahia (CEP/UFSB)

Quando: 06/11, das 8 às 12:30

Onde: meet.google.com/gqv-ahhf-dcx

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Federal do Sul da Bahia (CEP/UFSB) realizará nesta sexta-feira, 06/11/2020, de 8.00 às 12.30, o seu III Seminário , que será online, intitulado "Pesquisas que envolvem seres humanos e a atuação do Comitê de Ética da UFSB". O objetivo do Seminário é orientar os pesquisadores acerca da submissão de pesquisas e do papel do CEP.

Esse Seminário será em parceria com o CEP da Universidade Federal do Espírito Santo, em São Mateus, (CEUNES/UFES) e teremos palestrantes membros do CEP/CEUNES e do CEP/UFSB.

FOLDER SEMINÁRIO ATUALIZADO