Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Curso de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano

[ON-LINE] - Curso de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 17h29 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 17h42 | Acessos: 1350

O que: Curso de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano

Quando: De 04 de novembro a 09 de dezembro de 2020 (6 semanas). Aulas semanais: às quartas-feiras. Horário: 14h às 17h (horário de Brasília).

Onde: On-line

Inscrições: Do dia 15/10 ao dia 23/10/2020, através do e-mail mobilidade.ari@ufsb.edu.br

A Assessoria de Relações Internacionais torna pública a chamada nº 03/2020 para seleção de Professores, Gestores, Estudantes de Pós-Graduação e Técnicos-Administrativos das universidades associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), para o Curso de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano, ofertado pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, em parceria com a Holy Spirit University of Kaslik – USEK, Líbano.

As inscrições acontecerão até o dia 23 de outubro, através do envio da documentação exigida para o e-mail mobilidade.ari@ufsb.edu.br