Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa

[ON-LINE] - Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 16h27 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 16h52 | Acessos: 1477

O que: Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa

Quando: 05 a 17 de Outubro, pelas segundas e terças, das 19h às 22h, e sábados, das 9h às 12h (horário de Brasília)

Onde: On-line

chamada 02

A Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB, através da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), torna pública a Chamada Nº 02/2020, referente à seleção para o Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa.  O curso, que tem carga horária de 30 horas, é voltado para professores, gestores, estudantes de pós-graduação e técnicos-administrativos.

As inscrições ocorrem até o próximo dia 28 de setembro, através do preenchimento do formulário.