Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Ciclo de Debates: Ética em tempos de Pandemia e Pós-Pandemia

[ON-LINE] - Ciclo de Debates: Ética em tempos de Pandemia e Pós-Pandemia

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 14h20 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 14h29 | Acessos: 1842
O que: Ciclo de Debates: Ética em tempos de Pandemia e Pós-Pandemia
Quando:  25 de setembro e 16 de outubro
Onde: Link Youtube
Link para inscrições no SIGEventos: https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/CDETPP2020 .

Ciclo de Debates Ética em tempos de pandemia e pós pandemia Atividade 3

Edição 3: Ética na perspectiva filosófica

Palestrantes 1: Dr. Aldo Lopes Dinucci (Professor da Universidade Federal de Sergipe). Subtema: Ação comunitária epitectiana;
Palestrante 2: Dr. Leandro Gaffo (Professor da Universidade Federa do Sul da Bahia). Subtema: Medo, desejo e transformações nas séries Lúcifer e Dark, um reflexo da ética da normalidade pré e pós-pandemia.
Mediação: professor(a): Dr. André de Almeida Rego (Professor da Universidade Federal do Sul da Bahia - Presidente da Comissão de Ética de Servidores da UFSB).

Data: 25 de setembro de 2020 - das 16:00 às 18:00h

Ciclo de Debates Ética em tempos de pandemia e pós pandemia Atividade 4Edição 4: Ética no Cotidiano

Palestrantes 1: Dr. João Calos Salles Pires da Silva (Reitor da Universidade Federal do Sul da Bahia).

Data: 16 de outubro de 2020 - das 16:00 às 18:00h