Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Palestra "Políticas Curriculares para a Diferença: memórias da SECADI"
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] - Palestra "Políticas Curriculares para a Diferença: memórias da SECADI"

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 09h35 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 09h37 | Acessos: 1971
O que: Palestra "Políticas Curriculares para a Diferença: memórias da SECADI"
Quando: 21 de outubro, às 19 horas
 
 
Cláudia 2
No dia 21 de outubro, acontecerá a palestra "Políticas Curriculares para a Diferença: memórias da SECADI". A palestra foi pensada a partir de diálogos com/no grupo de estudos "Currículo, Diferença e Formação de Professorxs", coordenado pelo professor Paulo de Tássio Borges da Silva. A proposta tem como objetivo potencializar reflexões sobre Currículo, Cultura e Diferença numa perspectiva pós-colonial e pós-estrutural, contribuindo para os debates do campo curricular.
 
Claudia Tomé é Doutora em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Mestre e Especialista em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. É professora e diretora do Campus Avançado de Patu -CAP, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. Coordena o Grupo de Pesquisa em Ensino, Literatura e Linguagem (GELIN -UERN). É membro do Grupo de pesquisa Formação, Currículo e Ensino (FORMACE-UERN). Desenvolve seus estudos e pesquisa com ênfase no currículo, formação do professor e diferença.
 

A palestra será transmitida no canal do grupo de estudos Currículo, Diferença e Formação de Professorxs:
https://www.youtube.com/channel/UCPvd9k5VPl_I8EPxAPDZMwA


Para quem deseja certificação é necessária a inscrição no link abaixo até 20/10/2020.
https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/PCPDMS2020
 

Aproveitem e se inscrevam no canal do grupo de estudos.
registrado em:
Fim do conteúdo da página