Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Pesquisa sobre o impacto da pandemia no estilo de vida de discentes e servidores das IFEs

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 16h32 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 16h41 | Acessos: 1337
O que:Pesquisa dobre o Impacto da pandemia no estilo de vida de discentes e técnicos das IFEs
Quando: até 30 de stembro

Professores de diversas universidades, inclusive a UFSB, estão desenvolvendo uma pesquisa multicêntrica intitulada IMPACTO DA PANDEMIA COVID-19 NO ESTILO DE VIDA DE DISCENTES E SERVIDORES DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR, que foi aprovada pelo Comitê de Ética da Universidade Federal do Sul da Bahia (CCAE: 33377120.0.3010.8467).

Podem participar do estudo estudantes da graduação, professores e servidores técnico de ensino superior com 18 anos ou mais. A UFSB precisa de mais de 1000 participantes, portanto, sua contribuição é muito importante!!!

Para participar, acesse o link: https://forms.gle/ezo8QEbFfdnqE4vC8.

O tempo médio de preenchimento é de 20 minutos.