Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Café Intercultural
Início do conteúdo da página

[ON-LINE] - Café Intercultural

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 14h30 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 14h42 | Acessos: 1520
O que: Café Intercultural
Quando: 21 de setembro a 23 de novembro 
Onde: On-line
 
 

cafe 2020 1

Projeto iniciado em 2107, o Café Intercultural já teve versões em língua inglesa e língua espanhola com a participação da Universidade de Princeton e o Instituto Brasil Cultura Traslasierra em Córdoba, nas 3 primeiras edições. A atividade Café Intercultural segue a direção apontada pelas Políticas Linguísticas e pelos padrões de Internacionalização da UFSB.
 
O Café Intercultural também se fundamenta na Educação Básica, assim como consta no Plano Orientador da UFSB, apresentando em sua nova versão, o docente do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães de Itabuna, professor Álex Nascimento dos Santos. 
 
Nesse ano, O Café Intercultural acontecerá durante os meses de setembro, outubro e novembro nos três campi da UFSB. Os alunos, docentes e técnicos participam de uma conversa animada em inglês e português com os estudantes da Universidade de Princeton, da cidade Nova Jersey, EUA. A atividade se dará em duas etapas, em um primeiro momento, durante uma hora os participantes conversam em inglês e a seguir, uma hora em português. A atividade busca a fluência da língua e a troca entre as culturas. 
 
As inscrições se iniciam no dia 31 de agosto e vai até dia 09 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo link  https://forms.gle/oicZRmfgL3jDCLxD6. São 10 vagas e o/a candidato(a) inscrito(a) será entrevistado em língua inglesa para fins de verificação de fluência na língua. As inscrições serão homologadas dia 10 de setembro, a lista final de participantes será divulgada no dia 20 de setembro e as atividades se iniciam no dia 21 de setembro.
 
DATAS IMPORTANTES
31 de agosto a 09 de setembro - inscrições
10 de setembro - homologação das inscrições
11 de setembro a 19 de setembro - entrevistas
20 de setembro - resultado final com a lista de participantes
21 de setembro a 23 de novembro - Café Intercultural
registrado em:
Fim do conteúdo da página