Página inicial > Eventos > [OFICINA] - Oficina "As Metodologias Integrativas para a Educação e a Gestão Social"

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 10h52 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 10h52 | Acessos: 1832

O que: Formação Livre em Gestão Social: Oficina "As Metodologias Integrativas para a Educação e a Gestão Social"

Quando: 28 de agosto

Onde: Online

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e o Instituto Mãe Terra (IMT), no âmbito da Escola Livre em Gestão Social (ELGS) e do Laboratório Paideia, convidam atores e gestores sociais para participarem da 4ª Oficina do Ciclo de Oficinas Temáticas do Projeto de Extensão “Formação Livre em Gestão Social e Metodologias Integrativas”, que tem como tema: As Metodologias Integrativas para a Educação e a Gestão Social. A oficina será no formato virtual, dia 28/08, das 18:00 às 20:00h.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16/08 no link: https://forms.gle/T4SJ1dDaK4Hsdsyy5 . As vagas são limitadas.