Página inicial > Eventos > [ONLINE] - Curso de Introdução à Cultura Chinesa

[ONLINE] - Curso de Introdução à Cultura Chinesa

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 11h13 | Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 11h14 | Acessos: 1743

O que: Curso de Introdução à Cultura Chinesa

Quando: Todas as quartas-feiras das 19h às 22h, a partir do dia 02 de setembro

Onde: Online

Inscrições: De 28/07 a 07/08/2020, através de envio da documentação exigida na Chamada Pública para mobilidade.ari@ufsb.edu.br

cursos ari

A Assessoria de Relações internacionais (ARI) torna pública a chamada para pré-seleção para o Curso de Introdução à Cultura Chinesa, com carga horária de 45 horas, ofertado remotamente pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a Hebei Foreign Studies University.

Para ser elegível, o/a estudante deverá estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UFSB e ter nível avançado em língua inglesa. As aulas terão início dia 02 de setembro, todas as quartas-feiras, das 19 às 22 horas.

Para saber mais sobre o curso, acesse o site da ARI e leia com atenção a Chamada Pública. As vagas são limitadas a cinco.