Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ONLINE] Semana Acadêmica de Ciências Ambientais
Início do conteúdo da página

[ONLINE] Semana Acadêmica de Ciências Ambientais

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Quinta, 28 de Maio de 2020, 19h36 | Última atualização em Quinta, 28 de Maio de 2020, 19h41 | Acessos: 3792

saca 01O que: Semana Acadêmica de Ciências Ambientais, no Campus Sosígenes Costa

Quando:  02 a 04 de junho de 2020

Onde: transmissão por webconferência

O evento será realizado exclusivamente online, de 02 a 04 de junho, no Sistema Institucional de WebConferência da UFSB na Sala Virtual CSC 2 (Link: https://mconf.rnp.br/webconf/csc-2) e Sala CSC 3 (Link: https://mconf.rnp.br/webconf/csc-3), conforme programação.

O evento objetiva possibilitar a interação e a troca de experiências entre estudantes da Instituição e de outras IES, com profissionais, pesquisadores e demais convidados de diversas áreas de atuação, visando debater temas relevantes às Ciências Ambientais e da atuação profissional. O evento será certificado para aqueles que participarem ativamente nas atividades realizadas.

O link para as inscrições é https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/SACA e poderá ser realizada gratuitamente até o dia 01/06/2020.

O evento está sendo organizado pelo Centro de Formação em Ciências Ambientais (CFCAm) e apoio dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências, Oceanologia, Ciências Biológicas e da Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais.

Venha participar e se capacitar! O certificado vale como atividade complementar para a sua formação.

 

 

saca 02

saca 03

saca 04

registrado em:
Fim do conteúdo da página