Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [ONLINE] Ciclo "Diálogos Impertinentes: Tecnoimágenes y políticas de las pandemias"
Início do conteúdo da página

[ONLINE] Ciclo "Diálogos Impertinentes: Tecnoimágenes y políticas de las pandemias"

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 15h09 | Última atualização em Segunda, 25 de Maio de 2020, 17h10 | Acessos: 1694

diálogos impertinentes cartazO que: Ciclo "Diálogos impertinentes: Tecnoimágenes y políticas de las pandemias"

Quando: Encontros semanais nos dias 28 de maio, 3, 10, 17 e 24 de junho e 1º de juho de 2020

Onde: transmissão online via link de acesso aos inscritos. Inscrição gratuita. Clique aqui para se inscrever.

 

O evento Ciclo "Diálogos impertinentes: Tecnoimágenes y políticas de las pandemias" é uma iniciativa desenvolvida pela Universidade Alberto Hurtado (Chile), a Red Imagenlat (Red latinoamericana de investigaciones en medios y prácticas de la imagen) e o Instituto de Investigaiones en Cultura y Arte da Universidade Nacional de Salta (Argentina), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e do Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico-Raciais da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

A cada semana, um encontro entre especialistas em imagem e meios, sendo um integrante da Red Imagenlat e um convidado, discutirão aspectos do tema do evento, com transmissão pelo canal da Imagenlat no Youtube. A programação do evento pode ser conferida neste link. A inscrição é gratuita e deve ser feita via formulário online, disponível neste link.

registrado em:
Fim do conteúdo da página