Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [CSC] - Minicurso de extensão: Tópicos em Entomologia
Início do conteúdo da página

[CSC] - Minicurso de extensão: Tópicos em Entomologia

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 14h39 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 14h39 | Acessos: 2144

O que: Minicurso de extensão: Tópicos em Entomologia 2ª Edição - Noções básicas de coleta, montagem e identificação de insetos
Quando: Encontros semanais entre 11 de março a 22 de abril
Onde: campus Sosígenes Costa

 

Divulgação II Curso de Entomologia

Com encontros semanais entre os dias 11 de março e 22 de abril, o Minicurso de extensão “Tópicos em Entomologia 2ª Edição - Noções básicas de coleta, montagem e identificação de insetos” está com suas inscrições abertas.

O minicurso será realizado no Campus CSC e abordará aspectos básicos relacionados ao estudo dos insetos da nossa região, focado principalmente na parte prática de coleta, montagem e identificação dos mesmos. Estão previstas saídas de campo diurnas e noturnas em áreas próximas ao campus da UFSB.

Estão convidados todos aqueles que querem saber um pouco mais sobre o mundo dos insetos, curiosos, discentes, servidores técnicos e docentes da UFSB, bem como membros da comunidade externa e principalmente docentes do ensino básico e fundamental da região.

O evento será gratuito e contará com certificado de participação de 30h.

O link para as inscrições é https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/entomologia2

O evento é organizado pelo Prof. Felipe M. Nuvoloni e o discente do BIC Gabriel Vila Verde Nunes, em parceria com o Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas e Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do Campus Sosígenes Costa, Porto Seguro. 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página