Página inicial > Eventos > [CPF] Simpósio "Um trago, várias tretas" - Liga Acadêmica de Medicina de Família e Comunidade

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 15h19 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 15h20 | Acessos: 3043

simposio um trago varias tretas CPFO que: Simpósio "Um trago, várias tretas" - Liga Acadêmica de Medicina de Família e Comunidade

Quando: 27/11/2019 às 18h

Onde: Quadra Poliesportiva do Campus Paulo Freire, Teixeira de Freitas

O Simpósio "Um trago, várias tretas" é um evento científico promovido pela Liga Acadêmica de Medicina de Família e Comunidade (LAMFAC), mediante o edital nº 15/2019 da Prosis da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).  O objetivo é incentivar a reflexão sobre o consumo do tabaco e o impacto em estudantes da UFSB, destacando os significados associados ao consumo do tabaco entre estudantes. O evento contará com participação de profissionais das áreas de Medicina e Psicologia.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário online: https://forms.gle/ipGgF8Hx6YifVUZ1A.