Página inicial > Eventos > [CJA] - A Religiosidade e Espiritualidade no Cuidado ao Paciente

[CJA] - A Religiosidade e Espiritualidade no Cuidado ao Paciente

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 14h46 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h37 | Acessos: 3168
O que: A Religiosidade e Espiritualidade no Cuidado ao Paciente
Quando: 14 de novembro
Onde: Auditório do campus Jorge Amado

No dia 14 de novembro, às 18 horas, ocorrerá a palestra " A Religiosidade e Espiritualidade no Cuidado ao Paciente", no campus Jorge Amado. O objetivo do evento é sensibilizar os acadêmicos sobre a importância de compreender a religiosidade, crenças e espiritualidade no cuidado ao paciente e sua influência no processo saúde e doença.

***Proposta submetida por estudantes de graduação e selecionada/apoiada pelo Edital PROSIS nº 15/2019 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde.

WhatsApp Image 2019 10 22 at 10.42.16 AM