Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [CPF] - Segundo Congresso do Extremo-Sul Baiano sobre Saúde Única
Início do conteúdo da página

[CPF] - Segundo Congresso do Extremo-Sul Baiano sobre Saúde Única

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 16h31 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h37 | Acessos: 3270

O que: Segundo Congresso do Extremo-Sul Baiano sobre Saúde Única

Quando: 22 e 23 de novembro

Onde: campus Paulo Freire

Imagem1

Nos dias 22 e 23 de novembro, o campus Paulo Freire receberá o Segundo Congresso do Extremo-Sul Baiano sobre Saúde Única. O evento tratará sobre as mudanças climáticas e seus impactos na Saúde Humana.

O Congresso contará com palestras, mesa redonda e minicurso de imersão, todos eles, ministrados por profissionais renomados e especialistas nas temáticas que serão abordadas, além de apresentação de resumos. Os interessados em submeter trabalhos poderão efetuar sua inscrição no site do evento. O período de submissão de resumos e a inscrição para os discentes interessados em serem monitores será entre os dias 29/10 e  07/11.

A inscrição para o evento também será feita pelo site, a partir do  dia 04/11. 

Para acompanhar as datas e o cronograma do congresso, basta seguir a página do Instagram @saudeunica, ou acessar o site https://saudeunica-ufsb.blogspot.com/.

 

** Proposta submetida por estudantes de graduação e selecionada/apoiada pelo Edital PROSIS nº 15/2019 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde. 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página