Página inicial > Eventos > [CPF] - Aulas de Taekwondo - Projeto "Esporte como Ferramenta de Promoção da Saúde dos Universitários"

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 14h55 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h37 | Acessos: 3813

cpf

O que: Aulas de Taekwondo - Projeto  "Esporte como Ferramenta de Promoção da Saúde dos Universitários"
Quando: Todas as sexta, às 18 horas
Onde: Quadra de esportes - campus Paulo Freire

No próximo dia 25 de outubro, inicia-se o Projeto "Esporte como Ferramenta de Promoção da Saúde dos Universitários". No projeto, serão ofertadas aulas de Taekwondo, todas as sextas-feiras, às 18:00, na quadra de esporte do CPF.

Não precisa ser praticante da modalidade. Só precisa de roupas confortáveis e disposição.
Para participar, basta comparecer no horário e no local de realização

** Proposta submetida por estudantes de graduação e selecionada/apoiada pelo Edital PROSIS nº 15/2019 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde.