Página inicial > Eventos > [CJA] - Guerreiros e guerreiras da UFSB: Aulas de Jiu - Jitsu e Defesa Pessoal

[CJA] - Guerreiros e guerreiras da UFSB: Aulas de Jiu - Jitsu e Defesa Pessoal

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 11h07 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h37 | Acessos: 2252

O que: Guerreiros e guerreiras da UFSB: Aulas de Jiu - Jitsu e Defesa Pessoal

Quando: Toda quinta-feira, das 17 às 18:20, a partir do dia 17 de outubro

Onde: Sala 04, campus Jorge Amado

Aulas de Jiu Jitsu

A comunidade acadêmica do campus Jorge Amado passa a contar, a partir do dia 17 de outubro, com Aulas de Jiu - Jitsu e Defesa Pessoal. Todas as quintas, das 17 às 18:20, o esporte será ofertado na sala 04 do campus, como ferramenta para diminuir o estresse e melhorar a qualidade de vida dos Discentes, Docentes e Técnicos da UFSB.

As inscrições serão feitas presencialmente na aula inaugural, dia 17 de outubro.

** Proposta submetida por estudantes de graduação e selecionada/apoiada pelo Edital PROSIS nº 15/2019 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde.