Página inicial > Eventos > [CSC] - Projeto de Promoção da Saúde da Mulher

[CSC] - Projeto de Promoção da Saúde da Mulher

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 11h38 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h37 | Acessos: 5211

O que: Projeto de Promoção da Saúde da Mulher

Quando: 25/07, 30/07 e 12/08

Onde: OCA de Artes - CSC- CFA

arte

O projeto visa proporcionar a integração entre as mulheres através de espaços de convivência e discussão das temáticas e desenvolver ações de educação em saúde e cidadania voltadas às mulheres no ambiente universitário.

25/07/2019 – 16 horas

Roda de conversa: Câncer de mama, o que as mulheres precisam saber?

30/07/2019 – 16 horas

Roda de conversa: Câncer de mama, o que as mulheres precisam saber?

12/08/2019 – 14 horas

Roda de conversa: Câncer de mama, o que as mulheres precisam saber?  (entre estudantes do BI-Saúde / atividade extra).

* A Roda de conversa será ministrada pela Profª Paula Messias e pelos estudantes membros do Projeto de Extensão: Propedêutica Inovação e Educação em Saúde (que passaram por um processo de treinamento relacionado à temática).

* Proposta submetida por estudantes de graduação e selecionada/apoiada pelo Edital PROSIS nº 07/2019 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde. A atividade será executada inteiramente pelos estudantes.