Página inicial > Eventos > [CSC] Roda de conversa: Desafios da conjuntura para as universidades públicas

[CSC] Roda de conversa: Desafios da conjuntura para as universidades públicas

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 14h05 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 16h51 | Acessos: 2563

cartaz desafios da conjuntura CSC 2019O que: Roda de conversa "Desafios da conjuntura para as universidades públicas"

Quando: 17/07/2019, das 9h às 13h

Onde: Campus Sosígenes Costa, Sala Aldeia Velha

Mediação: André Lázaro

André Lázaro é formado em Letras pela UFRJ, com mestrado e doutorado pela Escola de Comunicação da UFRJ. Professor associado da UERJ, onde dirigiu o Departamento Cultural, a Diretoria de Comunicação e foi pró-reitor de Extensão e Cultura. Entre 2004 e 2010 trabalhou no Ministério da Educação, tendo participado da criação da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade, da qual foi secretário nacional de 2007 a 2010. Em 2011 foi secretário-executivo da Secretaria de Direitos Humanos, a convite da Ministra Maria do Rosário. Afastou-se a pedido e assumiu a coordenação do programa de trabalho Políticas de Educação Superior na Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais (Flacso-Brasil). É integrante do comitê gestor do Laboratório da Políticas Públicas da UERJ. Atualmente é diretor da Fundação Santillana.