Página inicial > Eventos > [CJA] - Aulas de Jiu-Jitsu

[CJA] - Aulas de Jiu-Jitsu

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 15h53 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 16h31 | Acessos: 4881

O que: Aulas de Jiu-Jitsu

Quando: todas as terças-feiras, a partir do dia 11/06 até o dia 20/08, das 17:40 às 18:40 (exceto feriados)

Onde: Sala 04 (tatame) - campus Jorge Amado

Inscrições aqui até 10 de junho

Traje: Caso não possuam kimono, os alunos deverão vir trajados com roupas de malha (de academia), preferencialmente blusas térmicas, calça de malha para mulheres e/ou bermudas leves masculinas.

guerreiros da ufsb

** Proposta submetida por estudantes de graduação e selecionada/apoiada pelo Edital PROSIS nº 07/2019 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde. A realização da atividade é de inteira responsabilidade dos estudantes que compõem a respectiva equipe executora.